segunda-feira, 5 de setembro de 2011

You've let your colours show



                                                                                                         


    Você me mostrou que realmente é verdade, não sabia o que era sentir o friozinho na barriga, o medo de alguém descobrir, o bom do escondido, e nada alem de nós ali, pois entramos na bolha do amor. Quando penso em você não posso deixar de sorrir, quando me manda sms não posso deixar de responder. O tempo de olhar para o outro lado e virar e ver você na minha direção, olhando diretamente nos meus olhos, um oi e em segundos nossos lábios já estavam colados um no outro, o beijo mais intenso e cheio de vontades, suas mãos na minha cintura e um nervosismo inteiro sobre nós, nossos dedos entrelaçando, você parando e me olhando de verdade pela primeira vez, o coração disparado, e da minha boca não saia uma palavra se quer, a não ser responder o básico, pois era surpreendente tudo que estava acontecendo. E todo aquele momento sendo selado por um selinho, e cada um indo para o seu canto. Andando por aquelas ruas, como se estivesse flutuando, como se tudo estivesse rosa, como se a felicidade estivesse explodindo. E sim, o tempo parou naquele momento!

                                                                                                         Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário