segunda-feira, 29 de agosto de 2011

In my thoughts just see you


Nunca pensei sentir isso tão forte por você, numa distração, descendo aquela escada como todos os dias, e no primeiro olhar na minha direção, você estava lá com aquele sorriso que me deixa sem chão, o mais engraçado é que algo em mim não deixa seguir sem te desviar o olhar, não sentir vergonha ao passar do seu lado, ou sentir ciumes quando vejo ela do seu lado e eu não pode te chamar de meu, de saber o que pensa quando me vê ou quando sorrio. O que dizer quando meu coração vai a mil perto de você, as mãos suando e a vontade de te dar um simples Oi. Sera que sente o mesmo que sinto por você? Sera que quando minha janelinha do msn sobe, você da um sorriso? Sera que quando vai assistir um filme, em certas cenas você imaginaria nós dois? Sera que quando ouve certa musica que eu gosto, você diz meu nome? Afinal, o que é tudo isso que eu estou sentindo, se nada entre nós pode haver. Mas meus sentimentos por você eu sei que não vai morrer. Meu eterno menino !

Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário