terça-feira, 27 de setembro de 2011

My love for you is so big


Eu só posso estar sonhando com tudo, com todas essas palavras ditas, quando eu somente imaginei se realizou no momento mais inesperado por mim, se o friozinho na barriga me veio? Sim com toda a certeza que ja tive no mundo, você dizendo tudo que eu nunca imaginei que sentia, em saber que sente ciumes de mim, que quando me vê ao lado de outro, a raiva te consome querendo estar ali naquele lugar, ao passar por mim não consegue não olhar pra mim, que pensa em mim a todo minuto como penso em você, que quando esta digitando uma sms exita com o medo de achar que estará sendo um bobo, e eu aqui louca pra dizer que meu amor por você é tão grande, que meu coração é tão grande por você, só por você. De todos o que mexeu profundamente comigo foi você, que me deixou eufórica com atitudes foi unicamente você, seu jeito me surpreende cada dia mais, e mesmo com essa timidez eu despertei uma liberdade em você, o que me fez feliz e o que salvou a minha noite. Porque vai ser você, e pra sempre você o amor não correspondido por afeto, mas em nossos corações o amor estava vivo em chamas.

                       Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário