quarta-feira, 14 de setembro de 2011

my weaknesses


Sabe a questão não sera pedir desculpa e dizer que se não falasse, nada estaria acontecendo, mas sim de que tudo se repete e só você não percebe, e assim fica como rotina, um avanço, depois a raiva, as indiretas rolando a solta ou até mesmo palavras de ofensas sem você saber, em seguida o alivio e quando você menos esperar, no seu momento frágil ela partira, e tudo se repetira milhares e milhares de vezes e você nunca percebera, pois seu coração é mole, seus pensamentos só a coisas boa e a crueldade nem chega perto do avanço. Pedir desculpa não mudara o fato, persistir nisso só pode me fazer cada vez mal, e isso você nunca saberá  pois nunca estarei te mostrando o quanto isso esta me afetando, e isso ira se acumulando e acumulando até não caber mais em mim, e no escuro da noite me soltar em lagrimas até o primeiro por do sol, e a vontade de ser feliz se apagando, mas bem no fundo o ponto de esperança estará sempre acesso, pois dali eu sei que um dia ira se abranger em montanhas e o que me fazia mal, não passara de uma fragilidade que eu deixei me tomar.

 Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário