terça-feira, 27 de setembro de 2011

What I'd do to have you


Todos me dizem que o amor que eu sinto por você, ira ir longe, que iremos ficar juntos, mas nunca entenderam os motivos das minhas atitudes, e do porque não lutar por isso. O eu te conheço bem, não vai fazer de nossas vidas melhor, ou uma ação diferente. Apenas de olhar ficamos, apenas de sorriso iremos sustentar, e apenas de um se cuida no lugar do eu te amo, iremos deixar. O quanto lutamos para sermos felizes juntos, é o quanto a vida nos distancia por motivos que já veem desde de sempre. Há uma pessoa do outro lado que se importa contigo, que quando você esta mal, ela fica o dobro por você. O que eu faria pra ter você aqui, só eu sei, mas o destino nos contraria de tudo isso; o que me resta me conformar com meras afirmações.

                                                                            Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário