sábado, 17 de setembro de 2011

I wanted you to change


O que mais me chateia, é de toda minha felicidade, você é a unica que me corta quando estou na empolgação de poder atingir algo, que ao invés de me apoiar e dizer "Nunca desista disso", você me vem com as mesmas palavras, com o significado de "Acorde, pois isso não é pra você". Queria poder ter a chance de pensar alto, e palavras de conforto vir até a mim, mas pra você a realidade cruel é a que você não exita em dizer, que tudo é de uma forma fria para você. Porque ao invés de olhar para trás, você não olha o que esta realmente em tua volta, o que esta acontecendo, e entender que tudo mudou, nada mais é como naquele tempo. Seguro o choro para não demonstrar fraqueza, mas a magoa por dentro aumenta e se acumula de uma forma seriamente. Eu queria que você mudasse, eu realmente queria ..

Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário