segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I really like you


Sim eu esperava uma atitude sua para não haver magoa para você novamente, mas não pensei que seria tão inusitado tudo isso, e agora só consigo concordar, mas as minhas palavras estão imune a tudo que possa considerar uma resposta para isso. Eu sabia que algo iria acontecer, vendo a demora pela digitação, minha aflição aqui do outro lado, e a intuição dizendo o negativo, a primeira frase lida e a certeza que não estava para baixo sem motivos, eu já sabia que algo haveria de acontecer, o modo como me cumprimentou. Agora me pergunto, onde esta o sentimento em mim? Porque eu sinto um nada dentro de mim? Um alivio, e uma vontade imensa de chorar ao mesmo tempo, vontades que eu mesma desconheço, que não pensei que existia. E com uma ultima frase eu termino "Eu gosto muito de você".

                                                                                    Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário