quinta-feira, 18 de agosto de 2011

my best friend at a distance


Não, eu não me arrependo das minhas atitudes, pois foram elas que realmente me fez ver a consideração que um dia eu cheguei a pensar que não tinha, e que não importa os quilômetros, as horas, os minutos , os segundos e nem uma tela, mas que uma amizade para ser começada precisa primeiramente de verdades, e em seguida a confiança surgindo, o sorriso transparecendo, o assunto fluindo, e com o tempo a identificação. Tem coisas que vem para fortalecer, a outras que faz de nós fracos, mas a sua amizade é a que não existe definição, é a que eu mais prezo, pois não foi a sua presença aqui que me fez ter esse carinho por você, mas o que realmente você me demonstrou através de uma tela, sentimentos puros. E é assim que eu quero levar a sua amizade, anos de amizade.

Suelen França for Daniel Resende Mussato ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário