sábado, 20 de agosto de 2011

I changed and I'm happy


Sabe cheguei a pensar que você era diferente, perfeito? Não, pois a perfeição não existe. Mas agora eu vejo você de outra maneira, me disse que mudou, que não é mais o mesmo, e realmente suas atitudes esta mostrando tudo, tudo o que eu nunca imaginei que poderia ver, a falsidade na suas palavras, e o que me dizia antes pra mim agora já não me vale nada, apenas palavras vazias, mentiras, porque se fosse verdade não estaria desse jeito agora, não estaria agindo feito criança. Provocação? Uma coisa que não me atinge, pois minha cabeça pensa algo e meu coração sente outro, mas sou forte o bastante pra superar certas coisas que você nunca imaginou de mim, coisas sem sentido pra você, são as que eu mais levo em conta. Não deixarei isso me atingir, coisas banais me derrubar, pois em mim eu levo a felicidade e o sorriso no rosto para que todos possam dizer "Essa sim, é feliz".

Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário