domingo, 7 de agosto de 2011

Not for me, but for us


Me lembro de tudo como se fosse hoje, me lembro de ver uma expressão diferente, de seus modos ser diferente, de ver tudo perfeito, e sentir aquele amor puro. Hoje eu paro e penso, e sinto uma tremenda mudança, do suspiro virou preocupações, de coisas que já haviam serem aceitas com um simples sorriso e "Eu não mudarei nada em você". Se não consigo te satisfazer, não serei tão boa pra você. Nem tudo é como um mar de rosas, são apenas obstáculos que na vida um dia nunca pensei que passaria, meu psicológico já não é o mesmo, meu sentido esta fraco, e eu preciso de um espaço. O que eu sinto você não vai saber, a imensa dor que esta sobre mim, somente eu sei como é, e por mais que eu queira que prossiga de uma outra forma, a melhor solução já foi tomada.

Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário