sexta-feira, 19 de agosto de 2011

If I lost I do not know, but keep forever


Queria ter forças para dizer tudo que eu sinto, assim do nada. Olhar pra você e dizer a falta que você me faz, o amigo que esteve sempre comigo, mas que agora se foi, que sinto que perdi, como se você segurasse minha mão, mas com o tempo foi escapando, e agora nem sinal de você eu tenho. A como eu queria ser uma maquina do tempo, e naquele tempo dizer o quanto você foi especial pra mim e ainda é, mas agora vejo que sera em vão, pois se corro atras, sinto que mais distante você fica. Me perco nos pensamentos, lembrando do dia em que brincamos do nada, rimos sem motivos, do dia em que pulei em você e os dois foram para o chão, e todos nos olhando caídos ali no meio daquele patio, rindo como duas crianças felizes, e depois você me olhando e dizendo "você é a menina que eu mais prezo, minha meninona". E eu te olhando sorrindo, me arrependo de não ter dito o quanto você foi especial pra mim, que com você ao meu lado tudo ficava melhor, pois você cobria minhas manhãs de tédio e sono, me tratava diferente das outras, trocávamos aqueles bilhetes toscos, mas fofo ao mesmo tempo, me lembro de como tudo começou, e pode ter certeza que foi uns dos dias mais inesquecíveis para mim.

Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário