sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se eu posso agora !


As vezes prometemos coisas que lá na frente não sabemos se vamos poder cumprir, de tantas ofertas, de tantos sonhos, sempre teremos uma chance para realizar, mas nunca paramos pra pensar, quando e em que tempo poderemos realizar tudo isso, se é apensas a unica chance, se podemos aproveitar ao lado de quem nos faz bem, se for marcante por um ano, que se de decisões erradas tomarmos, nada nunca voltara como queríamos que fosse, mas se o erro for no começo, e você parar e pensar "Isso não acabou, eu terei no tempo certo" talvez o seu pensamento estará junto a suas vontades, e o seu coração sem dores, e a felicidades e as lembranças marcadas em um álbum de alegria, ou simplesmente de momentos que nunca poderíamos ter deixado ir, sem ao menos tentar. E o que eu levo de tudo isso, é o agora, pois o que vira daqui pra frente eu não sei, mas sei de que alguma forma eu estarei feliz, seja onde for ou quem for.

Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário