terça-feira, 24 de julho de 2012

touch of reality


As vezes precisamos de um amor errado para poder enxergar de quem realmente gostamos, e sem saber descobrir que a pessoa que tu ama, é pra quem tu confidencia suas maiores paixões, problemas, que simplesmente é seu melhor amigo, seu eterno companheiro na qual tu considera. Mas o pior de tudo isso é o beijo certo, na medida certa, o carinho propricio e o abraço aconchegante que tu possa ter recebido virar apenas uma lembrança, e ouvir "desista de mim como seu eternamente, mas não desista de mim como seu eterno companheiro amigo" .. Como fazer o proximo acreditar que o que tu sente é real, é de verdade, é diferente, é envolvente? Como fazer  de tudo pro amado te notar mais que uma simples amiga, te ver futuramente ao seu lado? É vou deixar você ir, se das minhas mão você se soltou, se meu coração não esta mais contigo, a compreensão è a que servira para o meu momento, e levando aquela pergunta "sera mais um  de tantas desilusões?".

                                                                                 Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário