terça-feira, 17 de julho de 2012

Remember (parte 2)


Porém tudo que é bom duro muito pouco. No dia seguinte ele sequer me mandou alguma mensagem via celular, eu fui tão fofa ao mandar à primeira sms, a qual eu disse “Bom dia meu príncipe”, ele me respondeu “Bom dia”. Foi seco sim, eu sou uma garota sentimental poxa, ele poderia ter sido mais delicado, e eu não estou pedindo demais… Os próximos dias foram muito seco, na terça-feira, eu já não aguentava mais de tanta ansiedade para poder falar com ele, e eu já não conseguia entender o que se passava dentro de mim, medo, ansiedade, raiva um turbilhão de sensações, e aquilo tinha que acabar, então criei coragem e mandei mais uma sms “ Gabriel? O que acontece estou te sentindo tão distante, você ficou frio…” , demorou uma hora para que ele pudesse me responder, mais em fim ele respondeu “Não amor, eu estou normal.”. Não estava e eu não estava ficando louca. Nos dias seguintes as coisas foram melhorando aos poucos, até ficarmos em um clima aconchegante.
Pronto, sexta-feira dia do ensaio parcial da igreja e eu o convidei para ir, fiquei ansiosa o dia inteiro. Ele disse que viria, e lá estava eu, super ansiosa para vê-lo e ele não havia chegado, o ensaio já tinha começado quando ele chegou, e ele não tirava os olhos de mim. Eu tentava disfarçar e me conter o Maximo possível para não olhar para ele, mais ele não media esforços e me olhava na maior cara de pau.
                                                                                                                     Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário