segunda-feira, 23 de julho de 2012

Remember (parte 3)


Compreenda-me só preciso falar com você. Não importa as palavras, os gestos, não importa mesmo se você continua a fugir e se empareda assim, se olha para longe e não me ouve, não vê ou não sente. Eu só quero falar com você, escute.
“Como não gostar de você? Seu sorriso é meu ponto fraco, seu jeito me conquistou, é você chegar perto de mim que eu fico toda sem jeito, não sei mais o que fazer... Você chegou do nada, e acredito que não tenha sido por acaso. Você mexeu comigo, me envolveu totalmente a si, e agora simplesmente me vem com essa idéia de OUTRA? Que outra? Você quer outra? Uma única pessoa para você não basta é isso. Eu queria apenas te chamar de ‘meu pequeno’ e acariciar seu cabelo e tocar seus lábios aos meus, mais você não me deixa escolha a não ser virar a face e ir embora, porque eu sei que não posso ser submissa ao amor, não posso simplesmente perder meu tempo sofrendo por alguém que não merece.”
 Essa foi a cena projetada em minha cabeça no dia que em que iria falar com ele, eu queria dizer exatamente essas palavras, cada vírgula, cada ponto tinham que ser ditos e esclarecidos. Só me faltava à coragem. Aquela que não tenho até hoje, ate agora... Eu queria simplesmente deixá-lo ir embora com essa maldita indecisão, mais eu sei que se eu mandá-lo ir, por orgulho dele mesmo ele não irá voltar. Porque eu conheço o meu pequeno e sei exatamente como ele é. Ele também que me conhece, e sabe como sou não sou tão orgulhosa, mais não gosto de me rebaixar, só quando vejo que vale realmente a pena o esforço. Porém estou começando a desacreditar dessa minha perspectiva.
Os ponteiros se cruzaram a meia-noite, e o sonho de ser uma princesa amada, foram-se com o dia que acabará de terminar, o que me restou foi a lembrança e a vontade de que acontece-se de novo, ou que houve-se alguma maneira de eu fazer acontecer.  Eu tentei, corri atrás, mais vejo que foi tudo um simples nada. Porém não me arrependo, porque apesar de tudo me ensinou, e me fez feliz. Pelo menos por alguns momentos.

                                                                               Suelen França



Nenhum comentário:

Postar um comentário