terça-feira, 17 de julho de 2012

Remember



Bom essa história começa no dia 17-05-2012. Quando conheci o menino que por um momento pensei ser o ‘amor da minha vida’, Tudo aconteceu rápido demais, e quando começo a contar essa história me sento rejuvelhecendo, e sinto algo muito bom dentro de mim, parece que aquelas borboletas hoje se mexem de novo dentro na minha barriga, me fazendo feliz, e sorrir igual uma besta.
   Havia um menino o qual eu sempre via, seja onde quer eu que fosse, aquele garoto estava lá. Não passou muito tempo para eu descobrir quem ele era, por consequência do destino, acabei me apaixonando pela pessoa errada, e consequentemente ao apresenta-lo para meus amigos, uma amiga minha acabou se interessando por ele e vice-versa, aquilo acabou comigo, me forçando assim a desencanar de fulano e partir para outra, algo que eu não me arrependo, e que se voltasse no tempo faria de novo, pois foi algo que me ajudou a crescer como mulher. Depois daquele fato, comecei a repara mais nas pessoas que estavam ao meu lado, foi ai que eu percebi o Gabriel, eu já vinha vendo ele há tempos, e me surgiu certo interesse, e como o ditado diz ‘se você quer corra atrás’, então fui me informar sobre aquele rapaz, um menino tão bonito, magro, pouco alto deveria ter 175 cm mais ou menos, cabelos sedosos, pretos e pouco acima dos olhos, tocava sax, um ótimo partido, pelo menos foi o que eu pensei de primeira impressão. Nome dele Gabriel Lopes, um garoto normal quanto qualquer outro à vista de qualquer pessoa, mais para mim, quando vi aquele rapaz senti algo muito gostoso dentro de mim, o que me incentivou a ir em frente.
  Era uma quinta-feira de manha, e eu estava indo para o dentista para a manutenção do aparelho. Um amigo meu em comum com ele havia me passado o seu numero, e depois de horas tentando criar coragem finalmente mandei a primeira mensagem via celular, aquele que abriu as portas dos corações e fez com que déssemos inicio a uma amizade, de imediato ele perguntou quem era, mas depois logo disse “Há o Leo me contou sobre você”. E então começamos a conversar, passamos o dia inteiro trocando mensagem, de inicio foram coisas normais, coisas que duas pessoas conversam para se conhecer, de noite eu adicionei ele em minha rede social, e vi as fotos dele e vice-versa, ele disse que eu era bonita, fiquei meio besta quando ele disse isso e fiquei muito feliz também. De certa forma esse era um passo, ele havia gostado da minha aparência, e também havia gostado de mim. Pelo menos foi o que eu pensei quando ele me convidou para ir ao ensaio da comum congregação dele.
 Passou quinta-feira, sexta-feira, e o grande dia chegou o dia em que eu o veria e falaria pessoalmente. Quando entrei na igreja fiquei meia sem graça, ele sentou bem de frente a mim, confesso que eu estava quase chorando de tanta vergonha que eu fiquei, ele me encarava de tal forma, e eu não conseguia desviar meu olhar ao olhar dele, os olhos dele eram tão marcantes.
   O culto acabou. Eu desci a escadaria da congregação, e ele estava lá fora me esperando. Cumprimentamos-nos com uma saudação normal, e em seguida começamos a conversar, os dois um pouco sem jeito claro, ele me apresentou aos amigos dele, e não demorou muito para que a igreja ficasse vazia e fossem apagadas suas luzes. Em seguida minha mãe chegou para buscar eu e a garota que estava me acompanhando para irmos embora achou fofo da parte dele ficar me esperando enquanto minha mãe não chegava, todos havia indo embora. E ele estava lá, e ele também tinha um acompanhante Andrey Machado, em breve conto mais dele para vocês. Antes de entrar no carro ao me despedir de Gabriel, dei um suave beijo em seu rosto, e em seguida entrei no carro e fui embora. Eu não tinha muita coisa para falar a gente tinha acabado de se conhecer. Enquanto estava no caminho de casa recebi uma sms dele dizendo “você estava linda hoje, e eu ia te abraçar mais você estava com sua mãe então fiquei com vergonha”. Achei muito fofo da parte dele dizer aquilo, qualquer outro garoto chamaria-me de ‘gostosa’, mais eu sabia que ele era diferente. A semana passou e fomos se conhecendo cada vez mais, cada vez mais… Eu confesso que estava louco para poder revê-lo, e que faria qualquer coisa para cumprir essa minha vontade, sexta-feira chegou, dia 20-05. E eu passei a semana inteira insistindo para que ele se encontre comigo, e aconteceu, ele voltava do SENAI, e eu indo trabalhar. Marcamos de se encontrar em Guaianazes, eu cheguei primeiro e fiquei inquieta lá, morrendo de ansiedade. Ele chegou uns dez minutos depois, e me mandou uma mensagem dizendo para espera-lo embaixo no relógio na plataforma um, e foi ali que aconteceu… Ele subia de vagar a rampa, e eu olhei para o lado e o vi vindo, ele estava tão bonito, vestia um jeans, uma camisa polo rosa bebê, e um boné. Eu fui descendo devagar para ir ao encontro do meu príncipe, quando estávamos um em frente ao outro nos cumprimentamos com um beijo no rosto formal, e em seguida ele me perguntou ‘aonde você quer ir?’, mas eu sabia que ele estava atrasado para ir para a escola, então ali mesmo olhei para ele, e nesta exata hora ele olhou para o lado, e eu guiei minha mão até o queixo dele, e em seguida fui virando lentamente o rosto dele até os olhos dele se encontrarem com o meu diretamente e em seguida beijei-o. Foi mais que perfeito, foi maravilhoso, confesso que na hora me senti em um filme. Onde depois de muito custo à mocinha consegue se encontrar com o mocinho e finalmente ele poderiam começar a escrever a sua história de amor.
                                                                                                                   Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário