terça-feira, 17 de julho de 2012

Love Winter


  Uma amizade forte e um final de semana  ótimo para se distrair, quem diria que tantas coisas havia de acontecer em apenas três dias. Sorridente e feliz, talvez um pouco ansiosa mas  muito bem por estar com o melhor amigo, uma noite linda, ao som do gênero as musicas que literalmente não entra pra sua playlist, o calor dele, o seu perfume suave exalando, seus braços sobre meu ombro e derrepente o friozinho na barriga, coração acelerando, poxa o que era aquilo? Afinal, ele é meu amigo não é? "Melhor Amigo". Enfim, final do destino chegado, um dia lindo ensolarado, te vendo pela manhã, um rostinho de bebê, clarinho, sua boca que me fazia não tirar os olhos, seus cabelos loiros enroladinhos, olhos verdes, é ele era diferente de todos, mas na mente somente  um amigo .. De indiretas, a brincadeira, ciumes escondido de ambas partes, abraços do nada, vontade de estar cada vez mais perto. Acho que estava saindo da zona estável, para confusão, dizem que  água mexe com muitos casais, talvez o meu caso seja a cachoeira, um selinho roubado pra ser mais clara, e meu sorriso escondido. Ultimo dia de liberdade, brincadeiras de um casal feliz, mas não eramos um casal e sim grandes amigos rindo por bobeira, tropeços e puxões para abraço, e o charminho sobre mim .. pegando a estrada naquela tardezinha fria, mas gostosa ao mesmo tempo, você colado em mim, com os braços em volta de mim, me acolhendo em seu colo, com a cabeça encostada no seu peito, e você me fazendo carinho no cabelo, um movimento calmo e suave, seu cheiro me dominando, e beijos de leve foi rolando, brincadeirinhas e brincadeirinhas, só que o toque de realidade vindo a tona naquele exato momento, poxa o que tinha sido tudo aquilo? o que realmente eu sinto? ..  Três dias fazem uma  grande diferença, te faz se sentir no paraíso, no mundo que sempre quis, mas nada passou de um amor de inverno.
                                     
                                                                                                                   Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário