sexta-feira, 25 de novembro de 2011

When I Look At You


Há certas coisas na vida que nem mesmo nós entendemos, com os meses ouvindo seu nome e quando eu menos esperava você vinha nos meus pensamentos passageiro, e por mera coincidência, até mesmo um apelo, um impulso de coragem para dizer apenas um oi me veio em segundos, e dali um encanto imediato e imprevisível me consumiu, a tranquilidade e dispersão me dominando e indiretas vindo de você me despertando, um olhar forte e um jeito único e conquistador, palavras bonitas e um ar de mistério no ar, em minha frente um olhar de admiração e decepção pois não havia interesse somente de dois e sim com um anonimo encantador.

                                                                                                          Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário