sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

never say never


As vezes nos prendemos muito pela idade, sem parar pra pensar que também temos possibilidades, e o direito da conquista. O amor não se segue de idade, de regras, de tamanho, de cor e sim de escolha, conquista e ingredientes que possuímos. Há quem diga que você não é o certo para mim, que você é velho, e eu olho e digo "não velho, mas sim um homem". Entender o que sentimentos só nos deixa mais confusa, admitir um sentimento de gostar é o mais cruel que existe, mas quando correspondida melhor ainda. A cada dia que passa é você que vem em minha mente, e a minha persistência em você sera justa, como um dia me disse "sempre persistir" e não vai ser o obstaculo da idade que me fara desistir tão fácil do que hoje eu considero o meu futuro.

                                                                                                           Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário