quinta-feira, 3 de novembro de 2011

When you do not know what to feel is love.


Andando com os pensamentos na lua, e a musica no ouvido, em mesma rotina de semana, um grito surgi e uma voz nada desconhecida, um olhar e um sorriso ao me virar, você em minha direção correndo, o abraço mais confortável e esperado do dia, seus lábios encostando na minha bochecha, e um te amo inesperado. Seguindo por aquele caminho sem reação alguma ao seu lado, a cada passo o friozinho na barriga aumentando, e as palavras sumindo, uma parada e uma frase "eu quero ficar velhinho ao seu lado, pois não quero que seja passageira, eu quero você para vida toda", um olhar lagrimado, vendo de perto seus olhos castanhos claro que me fascina, que me deixa sem chão algum, um abraço forte no meio da rua, e entrando naquela bolha, somente eu e você. Me deixando em casa, um grito eu ouvi, era você dizendo para quem quisesse ouvir que ainda me amaria amanhã, um sorriso de orelha a orelha, o seu cheiro em mim, e as suas palavras se repetindo na minha mente varias e varias vezes sem parar. Um sentimento confuso sobre mim, mas o sentimento mais gostoso de sentir.

                                                                                                  Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário