sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bigger Than Us



Um dia levantei com um sentimento snobe maior do que meu próprio orgulho, segui com meus passos firmes até o alvo e daquele dia em diante meus olhos se abriu para novas coisas, a amargura e angustia com os dias foram virando apenas detalhes no decorrer do tempo. Ao som de verdadeiras palavras, de percussos certos, de atitudes elevadas, da procura do próprio território, das verdadeiras pessoas e de um amor equivalente inusitado, que realmente enxergamos o que há de bom no mundo, onde não enxergaríamos nem um palma se quer, e que de orgulho e opiniões alheias a vida se torna um nada. O tempo passou voando, lembro de tudo como se fosse ontem e se fosse para ter a chance de escolher novamente, eu não exitaria em repetir o que eu mais temi um dia. Pessoas, momentos, risadas, bobeiras, brincadeiras vão e vem e tudo guardamos no baú da lembrança, onde um dia sera aberto para ser contado por gerações.

                                                                                                           Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário