quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

my insecurity


É o que eu digo da coincidência, dos improvisos em  cima de uma estera e de uma amizade colorida intensa, do conhecimento me trouxe a perda do medo, do afeto e convivência, me trouxe o descobrimento de lugares imagináveis, lugares comuns e especiais para uns, uma decepção e um ombro amigo para chorar, um defeito e varias qualidades reunidas, a macheza e a coragem misturada feito salada mista, uma descoberta e tudo se encaixa, você se solta e me passa a responsabilidade, e eu descubro que o que me falta é o príncipe encantado, e uma virada, vira musica de infância soando na juventude, gestos bobos, lhe trazendo gargalha das e um dia considerado o diferente, mas a decepção voltada sobre ele, pois suas palavras machucam, com a pitada da sinceridade. O amor de filmes se torna realidade, e pessoas desconhecidas dançam a certa musica, e o bolo do aniversário chega, um olhar e em trilhões de degraus branco de uma estação esta você, a amizade colorida que não deveria ter se perdido, pois uma palavra foi a contação para você não sair da minha mente, para você fazer da garota forte por fora, e insegura no amor se mostrar, e eu só te peço uma coisa "me beija".

                                                                                         Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário