quinta-feira, 8 de março de 2012

Somente você !


E quando andamos e sentimos que tudo esta saindo de suas mãos, o que estava certo pra você, foi se distanciando sem  eu perceber. Saber da verdade e não querer ter ouvido, descobrir antes sem que tivesse a confiança de falar, mudanças no comportamento, nas falas, diria um novo passo pra você e talvez um para trás pra mim. Quero chorar sem motivos, ou simplesmente por motivos desconhecido, quero dizer o que sinto sem medo de obstáculos, mas vejo que oito semanas foram muito, e nesses dias, em minha ausência  tudo mudou,  você mudou, você se distanciou disfarçando, sem me deixar perceber, e quando percebo já é tarde demais, seu coração já não me pertence, o que sai da sua boca já não é mais como antes, não te sinto único, e o que eu tiro disso, que você foi a melhor coisa que me aconteceu .

                                                                                                        Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário