domingo, 4 de março de 2012

Meu ponto de Paz !


Ser tirada do aconchego, no qual nos sentimos a vontade.. mas no lugar da tranquilidade, estava a chamada "auto estima baixa", em minutos no fechar dos olhos, um barulho, uma voz, um chamado inexperado .. e um sim, sobre um sorriso de salvação, a espera entusiasmada e curiosa, a pessoa te dando as mãos, e uma porta se abrindo, pelas estradas com os pensamentos longe, o cheiro da natureza e o suspiro de alivio, de garras se soltando, uma visão magnifica diante de mim, o barulho das águas, o vento sobre os seu rosto, seus cabelos voando e a leveza ali diante.. o pequeno valor do insignificante mudando a rotina entediante, o valor de uma pessoa subindo, e um irmão chegando, palavras encorajadoras e o meu sorriso de orelha a orelha. Você me tirou do abismo a qual a "auto estima" estava me levando, e das tristezas nas quais sou grata a você de ter me tirado meu amigo.
                                                                                                             Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário