quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Estou perdida, cansada, cega, num lugar sem fim. Porque tudo tem que ser tão dificil e imprevisivel? Estou tão quebrada por dentro, estou só. Por mais que as pessoas me cerquem por completo, me vejo sozinha. Nesse momento você me faz falta. Não vou me entregar de novo. E se tudo que você fez, você fizer de novo ? E se eu chorar de novo ? E se meu coração se quebrar de novo ? E se tudo que você fez, você fizer de novo ? Estou caindo, com vontade de amar você, mais não posso enquanto nao confiar em você. Ah, como isso é ruim! Preciso de você, mais não posso precisar... Não importa o que eu faça, ouça ou veja, eu só penso em você. NÃO, NÃO, NÃO. Tarde demais. Sera que estou apaixonada por ti novamente ? Você vai me amar de verdade ? Perguntas. Não quero mais saber disso!

( autoria , Adriana Fachi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário