quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

One Day

    
      
O que seria um dia? Um dia marcante, um acontecimento inesperado, ou talvez o dia em que achamos que tudo vai mudar que depois de anos juntos, e sem ao menos uma palavra dita,  cada um segue teu caminho como desconhecidos, e em um momento inusitado você é acertada por um papel, e o olhar brilhando sobre sua direção, uma despedida, e imprevistos .. e que belos imprevistos, ao gaguejar sem graça sem o que dizer e sem saber como agir, me vejo em uma emboscada sem saída, sem olhar para trás eu penso em como teria  sido, e sem acreditar seu nome sendo gritado em alto e bom som, o sorriso te transparecendo e uma virada nervosa, o pedido do meu telefone, e a ansiedade em minhas veias, com palavras enroladas, e o tal velho e bom amigo com os olhos  radiantes sobre sua direção, e uma despedida de adeus, ou apenas um tchau, um beijo como bomba, os anos passando e a data marcada pelo resto de vida , encontros e desilusões, e nada de amor as claras, a diversão e a solidão juntas como filme, idas e vindas e o abraço de ternura menos esperado, e com "eu te amo, amo muito .. mas não gosto mais de você" ditas sobre lagrimas, e cada data a ligação entre ambos ficava intensa, até ambos admitir o verdadeiro amor entre a amizade, e tudo por fim em "achei que você havia se perdido sobre mim, mas agora vejo o quanto você é existente aqui dentro" 

                                                                                                          Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário