sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Each one at the right time


Sinto que os sentimentos andam falando mais alto que tudo a dias, que esse friozinho na barriga não anda sendo normal, que esse meu sorriso posso chamar de paranormal ou mesmo de uma  vitalização. De longe meus olhos encontrando com o seu olhar, seu sorriso que desperta os fogos por trás de mim, o seu cheiro que me domina que me faz flutuar, sua palavras sinceras que surpreende a cada segundo, o coração acelerado a cada passo dado, a timidez no ar, um jeito desajeitado fofo, um abraço apertado como se nunca fosse soltar, o beijo calmo que me deixa sem chão, simplesmente coisas que não planejamos, virando o melhor momento que um dia poderíamos ter, o amor infinito de uma bela sonhadora. E sim esses são os meus, mas realizados, agora como uma blogueira eu digo: Eu quero ver o seus sendo conquistado !

                                                    Suelen França


Nenhum comentário:

Postar um comentário