domingo, 12 de junho de 2011

Você fez do meu dia o melhor !


Meu dia começou com uma ansiedade imensa, depois eu simplesmente estava sentindo todo sentimento que eu poderia sentir, simplesmente de uma vez só. Minha preocupação, meu nervosismo falou mais alto, até que horas depois tudo começou a se acalmar e perto de você eu me sentia bem, olhar no fundo do seus olhos e mesmo você me deixando sem graça, com um sorriso no rosto, sabendo que você estava ali do meu lado era simplesmente inacreditável, de longe ver um "eu te amo" saindo da sua boca e um sorriso marcante em minha direção, com certeza a coisa mais perfeita daquele dia, seu beijo virou uma cena em minha cabeça, impossível de esquecer, seu rosto, seu jeito, seu sorriso, o que me faz realmente bem !

Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário