sexta-feira, 27 de maio de 2011

somente o que eu sinto


Sabe aquele amor a distância ? aquela pessoa que faz seu coração bater mais forte , com um simples sorriso em uma foto , que salva seu dia ? sabe quando voce simplismente nao consegue parar de olhar aquela única foto na frente do computador ? sabe quando voce derrama uma lagrima de amor verdadeiro e ele nem se quer sabe que voce fez isso ? Eu pergunto porque eu sinto isso por voce , não sei como isso foi acontecer justamente comigo , por mais que eu chore , por mais que eu sofra eu gosto disso , eu gosto de voce , eu gosto do seu jeito , eu gosto do seu olhar sem nunca ter visto ele , adoro o gosto dos seus lábios , sem nunca ao menos ter encostado nele ,eu amo o seu corpo mesmo nunca tendo abraçado ele , a distancia empede que eu te veja ,mais nao que eu te ame . Mas, nunca acreditei que um dia isso ia acontecer comigo , mais hoje eu vi que eu realmente amo , e preciso de você todos os dias pra continuar a minha vida , feliz por ter voce comigo .

participação: vivyan

Nenhum comentário:

Postar um comentário