quarta-feira, 20 de abril de 2011

vou simplesmente deixar acontecer


Fiquei pensando se valeria a pena me arriscar, mas esses pensamentos ficaram como uma suposição, a minha vontade era mais forte ... quando recebi sua ligação, um sorriso imediato apareceu, descendo aquela rua, olhando pro cantos para ver se te encontrava, respirando fundo, e a ansiedade para saber se era o certo te encontrar. Ao te avistar uma sensação de alivio me apareceu, vendo você na minha direção com o sorriso mais lindo do mundo, aquela insegurança desapareceu, naquele momento estando contigo, era como se mais nada existisse, somente eu e você. Seu beijo, seu abraço, seu jeito carinhoso, seu jeito de falar, seu jeito de me fazer rir, sim foi o melhor dia .. queria não sentir essa louca paixão, mas cada vez se torna mais inevitável e o que me resta é simplesmente deixar acontecer ..


Suelen França

Nenhum comentário:

Postar um comentário