segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Planos Impossíveis.


Esse tempo que passou, em pouco tempo a paixão me apareceu de um modo que eu não poderia imaginar, algo mais forte que eu. Eu poderia te falar os meus motivos pra gostar tanto de você, mas não são as palavras que vão poder expressar. Eu queria poder te abraçar e sentir o seu cheiro.
E quando chega a noite, eu penso em você o tempo todo, mas sinto uma forte dor ao lembrar que há algo que nós separa, a distância. Pessoas me falam de coisas próximas a você, e eu tento disfarçar a falta que você me faz, eu não aguento mais !
As vezes penso, porque fui confundir meus sentimentos, mas cada vez que o tempo passa eu fico mal, não posso evitar me sentir assim. Quero escapar das vontade de querer falar contigo, ouvir sua voz. Eu preciso de você !

Suelen França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário